A Clinica Equipe Infertilidade Tratamentos





Programa Ser Mãe

O Programa Ser Mãe, voltado para casais de menor renda, visa atender às necessidades de casais que sonham em ter filhos e não podem arcar com tratamentos de alto custo. São oferecidos descontos nos procedimentos médicos que reduzem o custo do tratamento em 20%, em média, com opção de parcelamento em até 10 vezes.

Estudos indicam que no mundo inteiro um em cada seis casais não consegue engravidar nos 12 primeiros meses de tentativas. Para o Dr. Marcos Moura, que há mais de 20 anos  atua na área de reprodução humana, o sonho de ter filhos deve receber toda a atenção. "Sabemos que a impossibilidade de engravidar traz ansiedade e preocupação a muitos casais. O Programa Ser Mãe busca humanizar o tratamento e garantir a casais de menor renda a chance de realizar seu sonho por meio da reprodução assistida."


COMO PARTICIPAR?
Serão aceitos casais com renda familiar mensal de até R$ 5.700,00 comprovada através de imposto de renda ou de rendimentos (hollerith). Para participar por favor preencha os dados do formulário abaixo.

Os casais serão inicialmente contatados por e-mail ou telefone para comprovação de rendimento e a seguir, se preencherem os quesitos do programa, será feito agendamento da consulta.

Nessa consulta será avaliada a história clínica, antecedentes pessoais e familiares, exames prévios etc., de modo a determinar o tipo de tratamento a ser realizado bem como a indicação de alguns exames indispensáveis para o mesmo. Também serão apresentados detalhes do tratamento, o qual será realizado nos moldes habituais. Será realizada uma triagem dos casais e os aprovados serão chamados para tratamento, de acordo com um número mensal pré-determinado.




Programa ser mãe

Seus dados:


Nome do parceiro (a):